San Andreas Trucking Association
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo à San Andreas Trucking Association

Ir para baixo

Bem-vindo à San Andreas Trucking Association Empty Bem-vindo à San Andreas Trucking Association

Mensagem por Wendy Foxworth Ter Jul 03, 2018 12:12 pm

Bem-vindo à San Andreas Trucking Association Logo_SA
Bem vindo à Associação dos Caminhoneiros de San Andreas!


A ASSOCIAÇÃO.
Tudo teve início com uma transportadora de pequeno porte que iniciou suas operaçõesem Willowfield. Essa transportadora tinha o nome de Falcon Express Transportation e era encarregada de atividades de transporte e distribuição de cargas urbanas e rodoviárias, que tinham extremas variações e distintos negócios para dar atenção. Com o passar do tempo, as operações foram aumentando e com isso a empresa teve uma imensa demanda para gerenciar e cresceu ao ponto de se tornar difícil o atendimento para todos os setores e clientes que nos procuravam. Mas tudo isso não se tratava só de ser uma empresa com suas atividades cotidianas e seus serviços prestados em busca de lucro da transportadora. Se tratava de algo como uma família que estava surgindo, sendo um grupo de caminhoneiros unidos, em busca das melhores condições para trabalho. Foi quando a direção da empresa Falcon Express Transportation se deu conta que essa era a grande chance para manter o crescimento, agregando valores diante daquela oportunidade que surgiria. Foi quando deixou de ser uma empresa, tornando-se então a Associação dos Caminhoneiros de San Andreas.


Bem-vindo à San Andreas Trucking Association 10UPTRUCK-articleLarge


AO ASSOCIADO.
Com muita experiência nas estradas desse Estado e dessa vida, podemos afirmar que hoje o caminhoneiro necessita de suporte para buscar o seu conforto, seja ele durante o labor ou fora das atividades laborais. Queremos dizer com isso, que é necessário uma assistência aos colaboradores do ramo, autônomos ou agregados e para isso, reservamos pra você que é caminhoneiro e quer se associar conosco as melhores condições de serviços, gerando qualidade de vida!
E para isso, a Associação dos Caminhoneiros de San Andreas oferece ao seus associados diversos benefícios, sendo eles; Plano de Saúde, Assistência Jurídica, Serviços Mecânicos, Direcionamento ao Abastecimento de Empresas, Seguro de Cargas e muito mais!


Bem-vindo à San Andreas Trucking Association RytEDpY


O QUE DEVO FAZER PARA ME ASSOCIAR?
Deverá acessar o nosso site e efetuar o seu registro e após isso, deverá preencher um formulário para que possamos checar as informações declaradas. Após confirmar todas as informações, estará concluído o primeiro passo! Você será convidado para visitar nossa sede, onde apresentaremos toda a nossa política, iremos bater um papo para sanar qualquer dúvida e pronto! Você será um novo associado e representará sua categoria de caminhoneiros da melhor forma possível e estará munido de todos os benefícios que a Associação lhe oferece!

O endereço do nosso site é satrucking.forumeiros.com


Bem-vindo à San Andreas Trucking Association Botao-associe-se



POLÍTICA DE PARCEIROS.
Em primeiro lugar, prezamos o nosso pilar principal, que são nossos caminhoneiros. Depois deles, temos o segundo mais importante pilar que mantém a Associação de pé, são os nossos Parceiros.

Os nossos Parceiros, são empregadores e colaboradores de outras empresas que mantém uma ligação conosco, podendo variar de um mini-mercado até uma grande industria de produção em massa, que integram seus serviços conosco de alguma maneira, seja como cliente ou como prestador de serviços. Podemos dar um bom exemplo de Parceria quando uma oficina que resolve dar desconto no conserto dos caminhões, como também uma loja que requisita caminhoneiros para abastecer seu estabelecimento. Dessa forma a oficina está prestando um serviço e a loja está requisitando.

E então, uma curiosidade! Vocês cobram algum valor para destinar os caminhoneiros à entregar na minha empresa?!
Não! Nós não cobramos por esse serviço. A Associação dos Caminhoneiros de San Andreas tem a finalidade de facilitar os caminhoneiros. O custo que você terá, é o acerto de contas que você negociará com o caminhoneiro. O único trabalho que faremos, é divulgar para os nossos associados a necessidade da sua empresa, para que seja suprida o mais rápido possível. Viu como é fácil?


Bem-vindo à San Andreas Trucking Association Parceiro_592x240


MEIO DE CONTATO!
O endereço da empresa é no fim da Atlantic Avenue, em Willowfield. Compareça em horário de funcionamento ou ligue para 46321 para agendar sua visita! Ou também nos envie um email, estaremos respondendo o quanto antes. ((MP nesse fórum mesmo.))





San Andreas Trucking Association.

Wendy Foxworth
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/07/2018

https://satrucking.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos